segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pequena sensível

Há pouco tempo estreou um novo canal infantil da Globo o GLOOB. Passa vários desenhos da minha época de infância e o engraçado é que a Sofhia se interessou. Agora que está de férias fica horas assistindo Gloob, tem horas que olho no quarto ela está lá, sentadinha assistindo e rindo sozinha.
Ontem aconteceu algo diferente, ela estava no quarto de manhã e veio pro meu quarto com lágrimas nos olhos, me abraçou e chorou muito. Perguntei o que tinha acontecido e ela dizia que nada, fiquei preocupada, insisti e ela dizia que nada havia acontecido. Voltou pro quarto mas ficou o dia todo assim chorosa, vinha me abraçava me perguntava o que ela iria fazer quando eu morresse, e eu fui ficando cada vez mais preocupada, cheguei a ir no quarto dela, achei que ela tivesse aprontado alguma e fosse uma tentativa de esconder mas não achei nada.
A noite ela já estava melhor, sentada no quarto o Miguel olhou e a viu chorando de novo, ela veio correndo e pulou no meu colo chorando, mas não dizia porque estava chorando. De tanto eu insistir ela me levou pra sala e me pediu pra não contar pro papai, mas ela estava chorando porque assistiu o cachorro fantasma na televisão e achou lindo porque o cachorro morreu mas continuou amigo do menino e o cachorro era muito fofinho.
Aí eu chorei também, ela não parava de chorar por causa da história da amizade do menino e seu cachorro mesmo depois da morte. Eu sei que sou muito coruja, mas minha pequenininha se mostrou muito sensível, compreendeu toda a história e se emocionou, agora eu também quero assistir o filme pois não conheço.


Meu Cachorro Fantasma

Ghost Dog Aka The Magic Dog (1997) 88:34:0 - Livre - Estados Unidos da América
Toby é um menino que se torna melhor amigo de um cachorro, porém o cachorro é invisível e apenas Toby consegue vê-lo. Juntos eles irão se meter em emocionantes aventuras.





Alguém já assistiu?




2 comentários:

  1. Não assisti...

    Kelly seja bem vinda, não pude vir antes é que meu netinho Gabriel nasceu e estou curtindo ele, como é maravilhoso ser avó.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. que bonitinho...
    crianças ficam mesmo muito mexidas com estas histórias, né.
    Imagino que ela ficou com muito medo da morte, de perder você.
    Que bom que ela recebeu seu colo...
    deixe um beijinho pra menina Sofhia.

    ResponderExcluir