quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais uma semana

Hoje já é quinta feira a semana passou que nem vi, graças a Deus. Aquele mal estar e meu humor da semana passada foi embora.
Recebi visita surpresa da minha irmã, cunhado e sobrinho com a noiva no domingo, adorei!!! Tenho certeza que meu mau humor é reflexo da insatisfação com o trabalho, mas sei que tudo isso é passageiro. Assumi meu cargo de professora no meio do ano para trabalhar numa escola que está em reforma, como é ano político as contratações só podiam ser feitas até 15 de junho, eu vim mas minha escola sede ainda não foi reinaugurada dizem que será em setembro. Muita gente pode achar que estou reclamando de barriga cheia mas não é. Tenho 14 anos de magistério com alunos do Ensino Fundamental e adoro isso, agora assumi na educação infantil e sem ter sala de aula, cada dia fico com uma turma ou uma classe depende do professor que vai faltar e quando ninguém falta fico procurando serviço, a hora não passa. Os alunos mesmo os pequenos não respeitam professor substituto mesmo porque a rotina deles acaba que fica furada, tenho pânico de acidente com alguma criança isso me estressa demais.
Mas essa semana tenho tentado me controlar melhor e tudo tem dado certo. A organização de casa também está melhor, ainda estou tendo meus pitis por causa da bagunça do marido e da filha, mas a semana está chegando ao fim e consegui controlar tudo direitinho se amanhã eu ainda conseguir seguir minha rotina de organização não precisarei perder meu fim de semana com faxina. ADORO!!!!

Um comentário: